Pacientes que precisam recuperar a autoconfiança perdida após terem engravidado ou acumulado gordura ao longo dos anos. Que sonham em ter um novo contorno corporal...
{Mais Informações Abaixo}
A minilipo que realizo é a convencional sem internação. Nela, a anestesia utilizada é local e a gordura é aspirada através de uma fina cânula introduzida na camada subcutânea...
{Mais Informações Abaixo}
Esse procedimento é quase indolor quando comparado com as lipoaspirações realizadas a nível hospitalar que abrangem uma área grande do corpo. Também resultam em menos...
{Mais Informações Abaixo}
Tratamento de lipoaspiração cirúrgica sem internação, para eliminação definitiva da gordura localizada. O resultado é a perda de medida nos locais de onde se retirou a gordura e a formação de um novo contorno para o corpo da paciente.
Ela faz parte do conjunto de quatro tratamentos para remodelar a região dos glúteos, mas pode ser realizada em qualquer parte do corpo onde exista gordura acumulada.
A indicação do tratamento será analisada na consulta médica, onde ao final, será dado o valor pelo médico.
Pacientes que precisam recuperar a autoconfiança perdida após terem engravidado ou acumulado gordura ao longo dos anos. Que sonham em ter um novo contorno corporal.
Mulheres que não acreditam em promessas milagrosas vistas em redes sociais, que já se sentiram enganadas com outros tratamentos que prometeram tudo e não entregaram nada ou quase nada.
Qualquer pessoa que não possua doenças crônicas.
Hipertensos, diabéticos, nefropatas, hepatopatas ou que possuam outras doenças crônicas.
A minilipo que realizo é a convencional sem internação. Nela, a anestesia utilizada é local e a gordura é aspirada através de uma fina cânula introduzida na camada subcutânea que remove o excesso de gordura localizada e modela o corpo. Não se trata de uma cirurgia voltada para o emagrecimento. O seu objetivo é reduzir as medidas e melhorar o contorno do corpo.
Esse procedimento é quase indolor quando comparado com as lipoaspirações realizadas a nível hospitalar que abrangem uma área grande do corpo. Também resultam em menos hematomas e não demandam internação. Entretanto, não são recomendados para aspirar grandes quantidades de gordura.
São termos sinônimos, mas se tratam do mesmo procedimento Minilipo.
A lipoaspiração a laser é realizada por meio de uma cânula com laser na ponta. Essa cânula é introduzida com a finalidade de queimar a gordura antes da remoção. O calor emitido pelo laser e a liquefação da gordura reduz o trauma durante a retirada e proporciona uma melhor retração da pele, diminuindo significativamente o risco de flacidez pós-lipo.
A vibrolipoaspiração é indicada para quem tem gordura densa ou já realizou lipo anteriormente e agora conta com fibrose, que dificulta a penetração da cânula. Ela é feita com o auxílio de cânula vibratória, que diminui a resistência da gordura e facilita a aspiração, possibilitando um melhor controle, menor trauma e diminuição do sangramento, o que pode favorecer a recuperação.
O mecanismo da lipo ultrassônica é parecido com o da lipoaspiração a laser, porém, a cânula utilizada emite ondas de ultrassom na ponta. Ela dissolve a gordura para facilitar a retirada. Isso diminui a dor, sangramentos e traumas, melhorando potencialmente a recuperação.
Não. Qualquer médico com registro profissional ativo junto ao CFM, que tenha se especializado e realizado treinamento em Minilipo, pode realizar o procedimento.
Peça ao seu médico a comprovação de que ele recebeu o treinamento na técnica de Minilipo. Depois pesquise se a instituição em que ele realizou o treinamento, é renomada.
Eu indico a @ltjcursos. E claro, foi onde recebi em São Paulo, a mentoria do Dr. Laertes Thomaz Jr., @drlaertes, membro da ASPS
(Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos), membro da ISAPS (International Society of Aesthetic Plastic Surgery) e da SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica).
Consulte também no site https://cremepa.org.br/busca-medicos/ a situação profissional do médico junto ao CFM. Nesse link você vai digitar o nome do médico (Ex: Cristina Louzada Braga), UF onde ele atua (Estado da Federação, no meu caso, PA) e seu CRM (meu CRM é 7307).
Se você pesquisar pelo meu nome encontrará as seguintes especialidades com RQE (Registro de Qualificação de Especialidade Médica): Medicina do Trabalho e Medicina de Tráfego. Como o CFM até o momento não reconhece a especialidade “Medicina Estética”, não existirá esta especialidade atribuída ao meu nome, ok? Portanto, em nenhuma pesquisa no site do CFM você encontrará profissionais médicos com essa especialidade ou com esta área de atuação registradas.
Se você quiser uma boa dica para você saber se o profissional médico com quem você fará seu procedimento é qualificado, na busca junto ao site, é ver se ele tem número de RQE (Registro de Qualificação de Especialidade Médica). Como eu citei anteriormente, eu tenho dois. Têm direito a esse registro junto ao CFM, somente os médicos que tenham o certificado de conclusão do curso de Residência Médica expedido por instituição credenciada pela Comissão Nacional (CNRM) e conferido pelo Ministério da Educação (MEC) ou tenham o Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB).
Repouso nos dois a três primeiros dias após o procedimento, não fazer esforços físicos intensos ou atividades desportivas por 30 dias após a cirurgia, não se expor ao sol por 60 dias, drenagem linfática, seguir a dieta recomendada que deverá ser mantida por 20 dias, beber bastante líquido, deambulação precoce, uso de cinta pós cirúrgica.
Logo após o término do procedimento a mudança no contorno já será percebida. Mas a completa acomodação dos tecidos, ocorre em até 6 meses após o procedimento.
Eterna. A gordura lipoaspirada não retorna mais para a região de onde foi retirada.
Não existe quantidade máxima de gordura para que o procedimento seja seguro. O que traz segurança para o paciente é a quantidade de anestésico por Kg de peso.
Há 03 valores disponíveis.
A minilipo é o caminho mais barato. Além de ser o melhor e o mais rápido pra você chegar ao corpo que você deseja.
Há o caminho de não fazer nada. Esse é caro! Porque o custo de você ficar parado, de continuar onde você está, é caro!
E há o caminho de optar por algum outro tratamento que não vai resolver o seu problema. Esse é o mais caro. Porque você vai ficar rasgando dinheiro.
Qual dos três você escolhe?
Quem está insatisfeita com seu corpo? Só você sabe o que você sente!
Você vai ficar insatisfeita até quando?
À princípio, você pode achar que a Minilipo não é o tratamento mais barato. Mas garanto que é o melhor e o mais rápido pra você chegar ao resultado que você deseja.
Você não vai mais ter que testar nenhum outro tratamento e nem gastar dinheiro com nenhum outro, porque eu estou garantindo a você que a Minilipo elimina efinitivamente a gordura do corpo. Já chega de teste! Já chega de jogar dinheiro fora!
Basta você olhar de verdade pra você e tomar uma atitude!